Publicado resultado do concurso público do CRF/MS para as vagas de Assistente Administrativo

Prazo de validade deste concurso será de dois anos, contados da data da publicação do resultado

O CRF/MS publicou nesta quarta-feira (17) o resultado da prova objetiva, pós recurso, do concurso público do CRF/MS para contratação de dois Assistentes Administrativos. Os aprovados foram: Herivelton Rezende de Figueiredo na primeira colocação e Silvana Domingues, em segundo lugar.

Para efeitos da classificação, foram considerados reprovados na prova objetiva e automaticamente eliminados, os candidatos que não obtiveram a pontuação mínima de 50% (cinquenta por cento) do total de questões, conforme previsto no item 5.20.4. do edital nº 001/2014 de 23/10/2014.

Conforme prevê o edital, a admissão obedecerá à ordem de classificação dos candidatos por emprego/função. A aprovação e classificação neste concurso não asseguram ao candidato o direito de ingresso automático nos quadros do CRF/MS. A admissão é de competência do Presidente do CRF/MS, dentro do interesse e conveniência da Administração, observada a ordem de classificação.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul.

É de responsabilidade do candidato manter seu endereço e telefone atualizados, até que se expire o prazo de validade do Concurso Público, para viabilizar os contatos necessários, sob pena de quando for convocado, perder o prazo para ser admitido, caso não seja localizado.

Para visualizar o edital na íntegra, clique aqui.