QualificaFarma em CG: ‘Emergências Toxicológicas’ é tema de palestra, que será realizada no dia 4 de junho

⚠️Dando continuidade ao programa QualificaFarma 2024 e atendendo a pedidos, o CRF-MS realizará no dia 4 de junho, terça-feira, as 19h mais uma palestra que contribuirá para o conhecimento técnico dos farmacêuticos e toda a equipe dos estabelecimentos de saúde. Desta vez a temática será "Emergências Toxicológicas: Intoxicação por Medicamentos", ministrada pelo Dr. Sandro Benites.

O evento será presencial no auditório do Conselho e terá a transmissão ao vivo pelo Instagram @crfms.

Periodicamente, o CRF-MS tem realizado palestras e outros eventos com profissionais das mais diversas áreas da saúde, ampliando o campo de conhecimento de todos. É importante o compartilhamento de temas e experiências entre os profissionais de saúde. Dr. Sandro Trindade Benites é médico formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, tem residência médica em pediatria e terapia intensiva no Hospital Universitário, é nutrólogo e toxicologista, e já foi Secretário Municipal de Saúde de Campo Grande.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://doity.com.br/qualificafarma-emergnciastoxicologicas. Haverá certificado de participação. Informações: (67) 99844-9371.