Quem é você farmacêutico? Responda pesquisa e ajude a construir políticas para a profissão!

Com o objetivo de obter dados para traçar estratégias de atuação em favor dos interesses da categoria, o Conselho Federal de Farmácia está realizando uma pesquisa nacional sobre o perfil do farmacêutico que atua no Brasil. A partir das informações coletadas será possível planejar ações em prol de melhores salários, carga horária justa e melhores condições de trabalho. A participação é aberta a todos os farmacêuticos, mesmo àqueles que não estão inscritos nos conselhos regionais, a intenção é conhecer todos os graduados em Farmácia. O questionário estará disponível nos principais meios de comunicação do CFF. FARMACÊUTICO: - Responda às perguntas com atenção e preencha o questionário apenas uma vez. - Não é exigida a identificação do entrevistado e as respostas serão mantidas sob sigilo sendo utilizadas apenas para fins estatísticos. Para responder, clique aqui.