Representantes de CRF’s participam de curso sobre gestão

O curso é destinado aos gestores de Conselhos Regionais de Farmácia

A tesoureira do CRF/MS, Kelle de Cássia Luz Slavec, e a gerente executiva do Conselho, Clea Cristina Amaral, participaram esta semana dos últimos módulos do curso realizado em Brasília (DF), destinado aos gestores de Conselhos Regionais de Farmácia.

Nesta semana, foram realizados os módulos sobre “Cultura Organizacional” e “Conselho focado em Resultados”.Foram abordados temas, como a cultura organizacional, regras, relação com o desempenho profissional, métodos sistêmicos de captação e tratamento das percepções dos usuários e planejamento.

O curso “Liderança Contemporânea: profissionalização e visibilidade para os Conselhos Regionais de Farmácia” foi ministrado pela administradora e consultora Raquel Winter. Ao todo foram seis módulos, divididos em três encontros, que reuniram os gestores de vários Conselhos Regionais de farmácia do Brasil.