Representantes do CRF/MS se reúnem com secretário de governo da Prefeitura de CG

Representantes do CRF/MS estiveram reunidos na última semana, com o secretário de governo da prefeitura de Campo Grande, João Rocha, e com demais representantes da assistência farmacêutica do município.

A reunião foi para estreitar laços entre o Conselho e a Prefeitura, visando um melhor trabalho do CRF/MS em prol da população e profissionais. E ainda buscar apoio em ações sociais que o Conselho realiza.

Participaram da reunião pelo CRF/MS, Flávio Shinzato (presidente), Daniely Proença (Conselheira Regional), Clayton Godoy (coordenador da fiscalização), Dendry Rios (assessor de diretoria), Marcos Antônio Rodrigues (futuro coordenador de assistência farmacêutica de CG), Ana Paula e Luciana (farmacêuticas da rede pública).