Reunião marca o agradecimento do CRF-MS aos voluntários de ações de saúde e sustentabilidade

Já faz algum tempo que o CRF-MS vem se destacando no dia a dia da população quando o assunto é ações de saúde e sustentabilidade. Isso porque, o Conselho adquiriu credibilidade para mobilizar toda a rede de profissionais e comunidade acadêmica para as atividades que aproximam o público farmacêutico da população.

Para agradecer o carinho e o comprometimento de cada voluntário, o CRF-MS realizou reunião virtual que contou com a presença da presidente Daniely Proença e da diretora Maria de Lourdes Oshiro, e também da parceira e coordenadora da Rede Du Bem, Ana Cristina Franzoloso. A conselheira regional Fabiana Coelho também acompanhou a agenda.

Os participantes da reunião já são voluntários nas atividades do CRF-MS e a cada agenda, como drive thru da reciclagem e ação saúde, reforçam o conhecimento e o comprometimento com uma profissão mais forte e um mundo melhor para todos.

O CRF-MS agradece enormemente a atuação de todos e anuncia que novos eventos estão a caminho em diferentes formatos. Os interessados em saber mais, podem entrar em contato pelo fone/WhatsApp: (67) 99844-9371. O Conselho criou um grupo para reunir os voluntários e vai continuar fomentando as agendas que transformam vidas e empoderam todos para os cuidados com o próximo e o planeta.

Link do grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JerBMni7uHcJhg6aacpn5x