Ronaldo Abrão propõe convênio com a Oxinal para beneficiar empresas inscritas e regulares no CRF/MS

O CRF/MS propôs convênio com a Oxinal, empresa que vai tratar o lixo hospitalar e resíduos classe 1 e ainda destinar medicamentos vencidos, para beneficiar farmácias, indústrias e laboratórios inscritos e regulares no Conselho.

Os diretores do CRF/MS estiveram reunidos com a diretoria da Oxinal para acertar como será o convênio nessa quarta-feira (28).

Segundo o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, o objetivo da parceria é beneficiar empresas regulares inscritas no Conselho.

“Em breve estaremos assinando o contrato de parceria. O CRF/MS está sempre buscando parcerias para beneficiar farmacêuticos e empresas regulares sendo mais uma iniciativa em benefício da categoria farmacêutica”, ressaltou Abrão.

A Oxinal foi inaugurada na última segunda-feira (26), no polo empresarial Nelson Benedito Neto, onde funcionará. A implantação de uma empresa voltada para a destinação de medicamentos é uma luta antiga da gestão de Ronaldo Abrão para toda a sociedade.

"É uma causa que defendemos há muito tempo e que haverá a possibilidade de desarmar a população deste flagelo que é o medicamento vencido dentro das residências", completa Abrão.