Ronaldo Abrão reassume presidência do CRF/MS após 6 meses de afastamento

O presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, reassume nesta segunda-feira (15/10), a presidência do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul.

Depois de seis meses ausente do Conselho para participar da campanha eleitoral disputando o cargo de vereador na Capital, Ronaldo Abrão retoma as atividades como presidente do CRF/MS já planejando o 2° Congresso Binacional a ser realizado entre Brasil e Paraguai em 2013, além de outras ações importantes.

Os seis meses em que esteve afastado se deu por conta da legislação eleitoral que obrigava a ausência por este período, aos detentores de mandatos de autarquias fiscalizadoras.

No tempo em que esteve afastado, quem assumiu a presidência foi o então vice-presidente Wilson Hiroshi, que com a volta de Ronaldo Abrão, retorna ao cargo.