SBAC cancela Simpósio e inscritos terão reembolso integral

A SBAC (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas em Mato Grosso do Sul) informa que todos os inscritos terão o reembolso do valor pago para participar do I Simpósio Regional de Análises Clínicas. O evento que seria realizado nos dias 23 e 24 de novembro, em Campo Grande, foi cancelado.

O Simpósio foi adiado para 2013, em função de contratempos na agenda dos palestrantes, informou a SBAC.

Os profissionais que fizeram a inscrição pelo site com pagamento de boleto, cartão ou transferência bancária terão os valores devolvidos integralmente. A Sociedade pede para que os farmacêuticos enviem conta bancária e agência, bem como o valor pago, para a devolução da inscrição, para o correio eletrônico: prmarcoscastilho@gmail.com.

Com o tema “Por um profissional ético e competente”, o Simpósio deve ser realizado ainda no primeiro semestre de 2013. A ideia é trazer para Campo Grande a discussão com farmacêuticos profissionais de renome na área.

A divulgação dos cursos, eventos e informativos através da página e informativo eletrônico do CRF/MS é um serviço prestado mediante a solicitação de instituições e empresas, sob sua exclusiva responsabilidade. O CRF/MS não se responsabiliza por tais anúncios, a qualquer título dos cursos, eventos e informativos. Mais informações sobre os eventos devem ser buscadas diretamente com as instituições ou empresas realizadoras.