Seminário de Diagnóstico Molecular e Gestão Laboratorial acontece na terça, dia 17
O Seminário Regional DB passa por Campo Grande na próxima terça-feira, dia 17, no Novohotel. O evento vai abordar o Diagnóstico Molecular e a Gestão Laboratorial com os proprietários e farmacêuticos que atuam em laboratórios da Capital.
O evento começa 19h com um coquetel, depois com os temas "O impacto da biologia molecular como ferramenta do diagnóstico laboratorial", com Wagner Alkmim e "Gestão laboratorial: atuais desafios e soluções", com Humberto Façanha.
Wagner Alkmim é doutor em Microbiologia e Imunologia com ênfase em Virologia Molecular pelo Departamento de Microbiologia e Parasitologia da Escola Paulista de Medicina/Universidade Federal de São Paulo e mestre em Infectologia pelo Departamento de Medicina da Escola Paulista de Medicina/Universidade Federal de São Paulo. É responsável pelo DB Molecular.
Humberto Façanha é mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em Engenharia de Análises e Planejamento de Operação de Sistema pela Universidade Federal de Minas Gerais, tem formação em gestor de qualidade e auditor líder em ISO 9000. É engenheiro eletricista pela Universidade de Santa Maria e engenheiro de Segurança do Trabalho pela Universidade de Passo Fundo.
O Novotel fica na Avenida Mato Grosso, 5555.