Sidrolândia recebe bate-papo sobre a RDC 786/23
Mais uma agenda do QualificaFarma, o programa de educação continuada que chegará a todas as regiões do Estado. Desta vez, o CRF-MS estará na cidade de Sidrolândia para realizar um bate-papo sobre a RDC 786/23, que trata da realização de testes rápidos em farmácias. Será na quarta-feira, 17 de abril, a partir das 19h na Câmara Municipal de Sidrolândia.
Além disso, na mesma ocasião, haverá um explicativo sobre o Programa Qualifica Farma 2024. O CRF-MS também vai aproveitar o evento para conversar com os farmacêuticos da região para saber quais são as principais demandas.
"Estamos empenhados nesta agenda do QualificaFarma, pois além de compartilhar conhecimento, conversamos com os profissionais e compreendemos melhor as necessidades de cada região. É importante destacar que este programa percorrerá todo o Estado", afirma a presidente do CRF-MS, Daniely Proença.
O evento é totalmente gratuito e as inscrições já estão abertas. Informações: (67) 99844-9371. Para se inscrever, basta acessar o link: https://abre.ai/crfemsidrolandia