Simpósio Regional de Análises Clínicas é cancelado

O I Simpósio Regional de Análises Clínicas, promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clíncas em Mato Grosso do Sul, que seria realizado nos dias 23 e 24 de novembro, foi cancelado.

O evento foi adiado para 2013, em função de contratempos na agenda dos palestrantes, informou a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas em Mato Grosso do Sul.

Com o tema “Por um profissional ético e competente”, o Simpósio deve ser realizado ainda no primeiro semestre de 2013. A ideia é trazer para Campo Grande a discussão com farmacêuticos profissionais de renome na área.

A divulgação dos cursos, eventos e informativos através da página e informativo eletrônico do CRF/MS é um serviço prestado mediante a solicitação de instituições e empresas, sob sua exclusiva responsabilidade. O CRF/MS não se responsabiliza por tais anúncios, a qualquer título dos cursos, eventos e informativos. Mais informações sobre os eventos devem ser buscadas diretamente com as instituições ou empresas realizadoras.