Site do CRF/MS terá mais interatividade e agilidade

A utilização da rede mundial de computadores tem crescido com muita rapidez a partir do início da última década. O Brasil é um dos países que se destaca nesse cenário. Atualmente, segundo dados do F/Nazca, entre os brasileiros com mais de 12 anos de idade, 54% costumam acessar a internet. Dessa cifra, 87% acessam a internet ao menos uma vez por semana. O CRF/MS encontrou na internet uma ferramenta importante para a divulgação, a comunicação e a acessibilidade de todos os inscritos no Conselho, e ainda a farmacêuticos ligados ao setor, no meio acadêmico ou profissional. é através da página eletrônica que o CRF/MS pretende se aproximar do farmacêutico, comunicando, oferecendo serviços e proporcionando agilidade. O novo layout, que estará no ar a partir da primeira quinzena de fevereiro, traz um visual mais arrojado, com padrões de cores marcantes, sem a descaracterização a qual o farmacêutico já está habituado. Os serviços oferecidos pela página eletrônica, como Busca por Profissionais, Convênios e Formulários estarão mais visíveis. Enquanto Classificados, Artigos, Denúncias, Legislação, Editais e Downloads continuam na página principal, porém também ganham destaques em um novo menu disposto por cores diferentes. De acordo com o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, a reformulação e o novo layout do site do Conselho estão entre as metas desta nova diretoria. Acreditamos que investir na comunicação com os farmacêuticos é fundamental. Assim estamos garantindo a todos o direito a informação a tudo que diz respeito à categoria. Isso sem falar nas facilidades, como a possibilidade de resolver on line questões burocráticas, ressaltou Ronaldo.