Surpresas marcam o jantar em comemoração ao Dia do Farmacêutico

Como já havia sido antecipado, o jantar em comemoração ao Dia do Farmacêutico foi repleto de surpresas. Os profissionais que participaram do evento – realizado em 26 de janeiro, no Ondara Buffet – após serem recebidos por toda a diretoria, aproveitaram a noite para se divertir com a família e encontrar os colegas. Ao som dos músicos Kelby & Julio Cheda, a animação começou às 23 horas e só terminou na madrugada de domingo (27/01). Como uma maneira de presentear a todos os profissionais pela data, o CRF/MS sorteou um aparelho DVD com Karaoquê entre os farmacêuticos que participaram da festa. Durante o evento, o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, anunciou que as três unidades que compõem a sede da entidade receberam os nomes dos ex-diretores responsáveis pelas obras, conforme decisão unânime do plenário do Conselho, em dezembro de 2007. O prédio da administração foi denominado Bloco Eldo Padial, o anfiteatro passará a chamar Heldir Ferrari Paniago, enquanto a unidade destinada à educação continuada e de eventos sociais recebeu o nome do ex-presidente Antônio José Paniago Neto, Tonzé. Após o anúncio, todos os convidados fizeram um brinde, que encerrou a cerimônia. Passadas as formalidades, a pista de dança foi tomada. Óculos, plumas, chapéus e muitos outros adereços coloriram a festa, que já entrou para o calendário do evento mais esperado do ano pela categoria. Quem participou do jantar se divertiu bastante e já está convidado para a festa de 2009 que, segundo o presidente, “será ainda melhor”. Aos profissionais que não foram, resta uma alternativa: esperar o próximo jantar. Abrão enfatiza que os eventos feitos pelo Conselho promovem a união da categoria. Ele agradeceu a todos os convidados pela presença e fez um agradecimento especial aos patrocinadores: Banco do Brasil, Bio Diagnostic Laboratório Clínico, Célula Diagnósticos Citopatológicos, Alfamed, Portal Educação – Portal Farmácia, Laboratório Multilab, Sinfarms, Laboratório Oswaldo Cruz, Gráfica e Editora Microart, Anfarmag, Instituto de Ensino Somay, ECT (Empresa de Correios e Telégragos) – Franquia, Posto Taurus, Laboratório Bioclínico, Ms Diagnóstica e Cirumed Comércio Ltda.