Tem débitos juntos ao CRF/MS? Evite possíveis restrições no CPF e/ou no CNPJ e regularize sua situação agora mesmo!

O CRF/MS entende que os últimos tempos não tem sido fáceis para ninguém, por isso tem oferecido oportunidades para os que estão com algum débito junto ao Conselho para que regularizem a situação financeira. Com as mudanças do Sistema Financeiro Nacional, todos os boletos bancários emitidos pelas entidades de classe, no caso incluindo o CRF/MS, são remetidos com registro no sistema do banco e caso não haja pagamento deverão ser encaminhados para protesto. É o que prevê a legislação brasileira. Com isso os profissionais ou proprietários de farmácia que estiverem em débito com o Conselho poderão ter o CPF inscrito nos Órgãos de Proteção ao Crédito, os débitos protestados e sujeitos à Execução Fiscal, nos termos da legislação vigente Para evitar toda essa situação, o CRF/MS está com facilitações para o pagamento dos débitos, com descontos sobre a multa e juros de mora, dependendo do ano de vencimento, conforme previsto em legislação. Os interessados precisam entrar em contato com o setor de tesouraria do Conselho até o dia 20 de dezembro, pelo telefone (67) 3325-8090 ou presencialmente, das 12h às 18h. Os e-mails do setor é: tesouraria@crfms.org.br e cobranca@crfms.org.br. É possível ainda entrar em contato pelo WhatsApp: 9 9985-0480.