Três Lagoas e Dourados recebem palestra Contraceptivos Orais: da farmacologia a atenção farmacêutica

Em Três Lagoas será dia 30 de julho e em Dourados no dia 6 de agosto.

Depois do sucesso da palestra “Contraceptivos Orais: da farmacologia a atenção farmacêutica” oferecida pelo CRF/MS aos profissionais de Campo Grande em janeiro deste ano, agora é a vez dos profissionais do interior também serem beneficiados.

No dia 30 de julho o assunto será abordado pelo Profº Paulo Vitor Farago, em Três Lagoas, no SINDCOMÉRCIO (Rua Capitão Bernardo Antônio Leite, 601 – Jd. Primaveril). Já no dia 6 de agosto o Profº Paulo Vitor abordará o assunto no Auditório da Unigran, em Dourados (Rua Manoel Santiago, s/nº - Jardim Universitário).

Os profissionais aprenderão as orientações e diferenças dos contraceptivos para cada idade. Em Três Lagoas o evento será das 14h às 18h e em Dourados será das 8h às 12h (horário de MS). A inscrição é gratuita e já está aberta. Será emitido certificado aos participantes.

Mais informações pelo telefone: (67) 3325-8090. A AEMS, a Unigran e o CFF (Conselho Federal de Farmácia) apoiam o evento. A inscrição é gratuita, no entanto o Conselho pede a doação de um quilo de alimento não perecível para a palestra de Três Lagoas, e um pacote de fralda geriátrica para a palestra de Dourados. Os produtos serão doados à entidades filantrópicas dos municípios.

Inscrição para Três Lagoas:

Inscrição para Dourados: