Tudo sobre o I Congresso Binacional Brasil-Paraguay de Farmácia você confere na página oficial do site

O Conselho Regional de Farmácia/MS vêm trabalhando para o engrandecimento da profissão farmacêutica e da saúde, focando a ética, o ensino, a capacitação e a informação. Um dos grandes exemplos é a realização do I CONFARMS, em 2007 no município de Bonito/MS, reunindo cerca de 300 participantes e o II CONFARMS, em 2008 na cidade de Campo Grande/MS, reunindo cerca de 300 participantes e palestrantes de âmbito nacional. Essas são algumas das informações que estão disponíveis na página oficial na internet do I CONGRESSO BINACIONAL DE FARMáCIA E ANáLISES CLÍNICAS. O encontro, que acontece em Ponta Porã, entre os dias 07 e 09 de abril, será realizado no Centro Internacional de Convenções do Município, Miguel Gomez, localizado na rua Baltazar Saldanha, nº 1.550. Além do mapa com a localização exata do local do evento, também é possível encontrar no site todas as informações sobre a programação de palestras e mesas redondas. O link trabalhos científicos traz ainda os requisitos para inscrição dos projetos na áreas de Farmácia (Manipulação, Drogaria, Hospitalar, Homeopatia); 2 – Produtos Naturais (Química, Farmacologia, Química Medicinal); 3 – Análises Clínicas; 4 – Indústria; 5 - Análises de Alimentos; 5 – Saúde Pública, Coletiva e Políticas Públicas. No site também é possível consultar os descontos oferecidos pela agência responsável pelos pacotes e hospedagem. Paralelo ao Congresso ocorrerá o Terceiro Simpósio de Fitoterapia realizado pelo CFF (Conselho Federal de Farmácia) que discutirá a inserção da Fitoterapia no sistema público com a participação diversas autoridades do setor no Brasil. Para saber mais sobre o Congresso basta clicar aqui.