UFGD realiza Workshop de Plantas Medicinais de 6 a 8 de junho

Inscrições estão abertas

De 6 a 8 de junho será realizado, em Dourados-MS, o Workshop de Plantas Medicinais. Um evento anual, realizado na Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD, destinado a estudantes, pesquisadores, profissionais atuantes e comunidade em geral interessados em plantas medicinais e medicamentos fitoterápicos, nos seus mais variados aspectos. Paralelamente, será realizado o Empório da Agricultura Familiar.

O tema desta edição é “Conservação e uso com segurança das plantas medicinais”. O evento contemplará palestras, apresentação de trabalhos nas formas oral e pôster, oficinas e minicursos. Estão também previstos espaços para exposição com vasos, mudas e produtos artesanais de plantas medicinais devidamente identificados visando ao esclarecimento de dúvidas ao público presente, além de visitas ao Horto de Plantas Medicinais da UFGD.

No Empório da Agricultura Familiar, os produtores dos assentamentos rurais e outros expõem seus produtos artesanais, elaborados a partir de matéria prima de origem agrícola e afim.

DOURADOS-MS

Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD – Unidade II

Rodovia Dourados a Itahum, km 12 (em frente ao aeroporto)

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site através do menu INSCREVA-SE. Basta fazer seu cadastro para se inscrever no evento. Você poderá também se inscrever em oficina prática ou minicurso, sem custo adicional.

A inscrição só será confirmada após o pagamento, em conta corrente:

Banco do brasil, Banco 001

Ag 0793-5

C/C 14965-9

Associação dos Produtores Orgânicos de MS.

Valor: R$ 30,00 (Público Geral e para quem submeterá trabalhos para apresentação)

Inscrições e programação completa em: http://www.wsplantasmedicinais.com.br/