UFMS abre inscrições para Programa de Residência Multiprofissional em saúde – Atenção ao Paciente Crítico (PREMUS/APC)

A Residência é voltada para graduados e formandos em Farmácia, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição, para ingresso em 2021.

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o Programa de Residência Multiprofissional em saúde - Atenção ao Paciente Crítico (PREMUS/APC).

São 18 vagas oferecidas, sendo quatro para Farmácia, quatro para Enfermagem, quatro para Fisioterapia, duas para Nutrição e duas para Odontologia.

As inscrições vão até o dia 22 de novembro, e são feitas apenas internet, pelo site: www.fapec.org/concursos onde estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o formulário de inscrição, o boleto bancário e o Edital do Processo de Seleção, contendo toda a regulamentação deste Processo de Seleção.