UFMS e Fiocruz abrem edital para contratação de Tutores Formadores

Profissionais atuarão na Especialização à distância em Atenção Básica à Saúde da Família

A Coordenação de Educação a Distância da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Fiocruz (Fundação Osvaldo Cruz), publicou edital com as Normas Gerais para o Processo de Seleção de Tutores Formadores, que realizarão atividades relacionadas às funções gerais junto aos alunos do Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família na modalidade a distância, nos Pólos de Educação a Distância, os quais integram o Programa da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Mato Grosso do Sul e a Universidade Aberta para o SUS, a UNA-SUS da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação.

Os Tutores Formadores selecionados deverão cumprir 20 horas semanais, incluindo atividades nos finais de semana e receberão bolsa mensal no valor de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), a partir do início do curso, que tem duração de 18 meses. Estão disponíveis 27 vagas.

Para realização da inscrição no processo seletivo, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição no endereço eletrônico www.ead.ufms.br/selecao, no período de 27/09/2010 até 01/10/2010 e entregar os documentos listados no Escritório da FIOCRUZ – Unidade Cerrado Pantanal, Av. Senador Filinto Müller, 1480, Vila Ipiranga, Campo Grande/MS.

Para ler o edital na íntegra, clique aqui