UFMS está com inscrições abertas para programa de Mestrado; prazo vai até fevereiro

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de candidatos ao programa de mestrado. Para a área de Ciências Biológicas e da Saúde são 30 vagas já para início neste primeiro semestre. As linhas de pesquisa deste ano são: Marcadores moleculares, estudos epidemiológicos e pré-clínicos ou Prospecção, Síntese, Controle de qualidade, tecnologia farmacêutica e toxicologia. As inscrições ficarão abertas pelo Portal de Pós-Graduação ww.posgraduacao.ufms.br até 16h do dia 06/02/2015, selecionando-se o Curso. Para efetivar a inscrição, os documentos devem ser entregues ou enviados por Sedex, em envelope lacrado, até o dia 06/02/2015, considerando-se a data de postagem, no Protocolo Central da Universidade, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos. O candidato concorrerá, com um anteprojeto, à vaga destinada a cada orientador na linha de pesquisa. Para outras informações, clique aqui e acesse o edital.