Vice-presidente do CRF/MS ministra palestra sobre automedicação

A palestra foi para funcionários da empresa Eletrosul

O vice-presidente do CRF/MS, Osnei Okumoto, ministrou uma palestra sobre "Automedicação e descarte de medicamentos", na tarde dessa sexta-feira (21), aos funcionários da Eletrosul, em Campo Grande.

Todos os anos a empresa realiza uma semana de qualidade de vida. O evento está na sétima edição, sempre com palestras e orientações de cuidado com a saúde. Este ano, o Conselho de Farmácia de MS foi convidado.

Os funcionários foram bem participativos e fizeram muitas perguntas sobre a interação dos medicamentos, alguns cuidados e dúvidas específicas.

"Acho muito importante este tipo de evento que a empresa faz. Este assunto da automedicação é muito pertinente, de extrema valia. Com certeza vamos levar para casa o que nos foi passado aqui hoje pelo Dr Osnei", ressalta o técnico de segurança do trabalho da Eletrosul, Claudio Alves da Cruz..